Alojamento Local

O Alojamento  Local na cidade de Évora tem disponível :

– Casa da Madalena (Apartamentos)

Terraço da Casa da Madalena em Évora

 

A Casa da Madalena foi construido ao longo de um século atrás, no centro histórico da cidade. Está situado a 200 metros do Templo Diana e a 250 metros da Praça do Giraldo. A casa tem dois quartos, uma sala de estar, cozinha e casa-de-banho. Recentemente foi renovado o design e melhorar o conforto.

Na parte superior da casa há um terraço de onde se pode desfrutar de uma visão ampla sobre a cidade de Évora.

Fonte: http://www.homeinevora.com/

– Casa da Sé ( Apartamentos)

Casa da Sé em Évora

 

A Casa da Sé situa-se em pleno centro histórico da cidade, a rua principal para quem visita a cidade. Fica a 50 metros da Sé Catedral, 80 metros da Praça do Giraldo, 100 metros do Templo Romano e 100 metros do Museu de Évora.  A Casa da Sé tem capacidade para três pessoas (dois adultos e uma criança até os 16 anos).

Fonte: http://www.casadase.com/

– Casa Hóspedes ” O Alentejo”

Casa Hóspedes "O Alentejo" em Évora

 

A Casa Hóspedes ” O Alentejo” está situada na Rua Serpa Pinto nº 74.

O seu telefone é : 266702903

Fax: 266702903

Fonte: http://www2.cm-evora.pt/guiaturistico/alojamento_local.htm

– Casa Palma

A Casa Palma é uma pensão familiar situada na Rua Bernardo Matos nº 29- A, no Centro Histórico em Évora, junto à Praça do Giraldo.

Fonte: http://casapalma29a.blogspot.com/

– Évora Hostel

Évora Hostel

 

O Évora Hostel está situado numa zona residencial calma, a 18 minutos a pé do centro histórico da cidade. Está a 5 minutos das piscinas municipais e da estação de expressos. Está perto de cafés, restaurantes, supermercados, farmácias e parque infantil. No 1º andar em moradia familiar, composta por três quartos(um com wc), uma casa de banho partilhada, cozinha e sala de estar.

Fonte: http://www.evorahostel.com/index-1.html

– Evorainn – Chiado Design

Evorainn- Chiado design

 

O EvoraInn-ChiadoDesign situa-se em plena Praça do Giraldo, no centro de Évora.  Foi neste edifício histórico de cinco pisos, restaurado em 2010, que foi proclamada a República no ano de 1910.
Este edifício tem a conjugação entre património, arte e design. A par do conforto e da serenidade do alojamento, o espaço conta com obras de autor (Júlio Pomar, Maluda, Carlos Castanheira, Ron Arad, etc.) e com marcas de design conhecidas como a Kartell, a Calligaris, a Muno, a Rotodesign, a Poliform, a Magis, as Edições Dimensão e várias outras.

Fonte: http://www.evorainn.com/

– Hospedaria D’EL REI

Hospedaria D'EL REI

 

A Hospedaria D’EL REI é uma unidade hoteleira fundada em 1998, tem 34 quartos e procura oferecer conforto e simpatia num ambiente familiar. O seu principal objectivo é receber bem e ajudar o cliente a melhorar a sua estadia.

Está situado a 300 metros das muralhas do Centro Histórico. A Hospedaria D’EL REI é rodeada por uma zona residencial muito calma e mesmo à porta poderá encontrar o início da maior ecopista Europeia onde pode aproveitar para fazer uma boa caminhada ou uma corrida.

Fonte: http://www.hospedaria-delrei.com/pt/pt.html

– Hostel Santantao

Hostel Santantao

 

O Hostel Santantao está instalado num edifício centenário, a origem do nome advém da proximidade à Igreja de Santo Antão.  O Hostel Santantao tem como objectivo oferecer estadias acolhedoras e ajudar os nossos hóspedes a conhecer a vida, a história e a cultura da cidade de Évora.

Fonte: http://www.hostelsantantao.com/#!

– Pensão Residencial Policarpo

Pensão Residencial Policarpo

 

A Pensão Residencial Policarpo ocupa um edifício construído no
século XVI, e que foi primitivamente o Solar dos Condes da Lousã, onde viveu a
família Lancastre até à perseguição pombalina do século XVIII.

A Residencial Policarpo dispõe de uma imponente fachada principal orientada a sul, que oferece assim um panorama impressionante sobre a planície alentejana. Do outro lado, a
casa abre-se sobre um pequeno pátio, que dá acesso aos apartamentos de cima e em frente, à entrada onde é a recepção.
Outra curiosidade arquitectónica bem visível deste edifício é o facto da
casa assentar sobre a antiga muralha romana, que marcou em tempos o limite da
cidade.
Fonte: http://www.pensaopolicarpo.com/acasa.html